quarta-feira, 31 de março de 2010

Tópicos para discussão


Boa Noite queridos amigos!!

Diante de todo o desabafo de minha alma, também lhe digo que muitas bençãos já tive em minha vida.
Mesmo diante a todo esse sofrimento, Deus me encheu de fé, e não desacreditei que poderia sim fazer com que existissem coisas boas em minha vida...
Num outro dia menos tumultuado lhes narro meus "momentos de fé", onde orei e fui atendida!

Mas aqui, para não confundir minha mente vou acrescentar os tópicos sobre o que quero escrever aqui, quando tempo eu tiver!

Segue a lista:
AMOR, AMAR, AMANDO
FAMÍLIA E SEUS ENTRAVES
ETs - NÃO EXISTEM!!
NAMORADOS, FAÇA A COISA CERTA, ESPERE EM DEUS!
O TUDO E O NADA
PLANETA TERRA
MODA PARA GORDINHA - PLUS SIZE
MARKETING PARA TODO O LADO
MUNDO ACADÊMICO
NOVA ORDEM MUNDIAL = NWO
TVs e A FORMAÇÃO DA CULTURA POP
SAÚDE DA GORDINHA
RECEITAS PRECIOSAS
RELACIONAMENTOS
CASAMENTO É PARA SEMPRE- UMA SÓ CARNE
RELIGIÃO, FÉ, DEUS, JESUS

Tudo aqui escrito são percepções pessoais do que vivo, sinto e faço...

Beijos com sabor de cereja com chantily!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...