quinta-feira, 22 de abril de 2010

Poesia 1

Inspirada por um momento de silencio e contemplação segue uma de minhas poesias...


Meu querido encantador


Sua leve sombra paira sobre meu céu...
Onde não o vejo mas o sinto...
Estais tão perto como a correnteza a me carregar...
Estás tão longe como as nuvens a me buscar...
Estas tão eu, que não o vejo, sinto..
Estais tão bem, que não o quero triste
Estais tão feliz que não o quero longe...
Estais tão longe que o quero perto...
Mas é isso que quero?
ou apenas penso que as gaivotas sempre voltam..?
As andorinhas sempre cantam com amor
Assim como os bem-te-vis voam...
Vem para mim como um pássaro a sussurrar sua doce canção.
ou vem para fazer-me feliz
Vem-me como nunca tenha vindo...
Vem-me como a leve sombra que me acompanha nessa imensidão..
Onde navegamos com as marés do amor...
As mares da vida,
As marés da chuva
As mares, de onde nas colinas às vemos e sonhamos...
Sonhamos em conhecermos
Sonhamos com o eterno...
Sonhamos felizes
Sonhamos com nossa união e amor...


Beijos sabor cerejas ao chocolate...hummmm

2 comentários:

  1. Nem te conto o que eu e o Diogo Cristo temos em comum!!hehehe

    ResponderExcluir
  2. O mesmo colégio, na mesma época...e eu não lembro!!! apesar de que não lembro de quase ninguém ehin!!!kkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...