quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tente outra vez!





Pessoas, pecamos muitas vezes pelo excesso e mais vezes ainda pela falta.

Pela falta de palavra, pela falta de ânimo, pela falta de atenção, pela falta de dedicação, pela falta de humildade, pela falta de egoísmo, pela falta de disponibilidade, pela falta de receptividade, pela falta de empatia...e aí vai...

Engraçado, muitas vezes não percebemos que deixamos faltar algo em nossa vida, não de propósito, mas sim por falta de relacionar nossa pessoa com as coisas que nos acontecem ao nosso redor.

Sempre fui uma pessoa dedicada com o que fazia. Como não fui provida de raciocínio rápido, me restaram a dedicação e o esforço para conseguir coisas melhores para minha vida!

Mas chegou uma época em que nada do que eu fazia, ou mesmo faço, não tem mais viço, não tem mais gosto. Não sei se é devido a essa obesidade 'maldita' (digo maldita, pois é um mal para todos que a têm), mas algumas vezes paro e penso que o brilho que eu tinha nos olhos pela busca de algo maior, ou mesmo melhor, sumiu! Desapareceu!

Perdi a força, a motivação, a vontade de viver nesse planeta com essas pessoas malvadas, preceptores da destruição da humanidade com o egoísmo e o orgulho demasiado.

Não que eu seja um 'doce de candura', mas convenhamos, desejar e fazer o mal a uma pessoa por motivo simples de não 'ir com a sua cara' é de uma mesquinhez sem tamanho.

Diante disso, tento buscar a vontade interna que me falta para concluir as coisas.
Vontade para buscar algo melhor, aceitável, para acender a pequena chama de ânimo que me resta.

Sei que isso deve partir de mim, mas três anos sem perspectiva de felicidade, ou sem um alvo para atingir deixa qualquer um apático e cansado.

Tudo bem que muitas vezes acredito que meus sonhos morreram com meu casamento, mas será impossível ir atrás do que almejo, mesmo comprometida com alguém?

Porque essa chama tinha que quase se apagar justamente nesse momento que a humanidade mais precisa da minha estabilidade emocional para ajudá-la??
Alguém sugou essa vontade de mim, ou eu apenas me deixei levar pelo conformismo?

Cadê minha vontade, cadê meu ímpeto para a vida, meu ímpeto para contrapor meus pensamentos aos das outras pessoas?? CADÊ?
Onde ela ficou perdido, me diga, quero de volta o que é meu por direito de ser!

Pense, reflita, mentalize o porquê!
Volte às suas raízes, ao seu eu interior e ele vai lhe mostrar a resposta!

Mas eu já busquei, já pedi, já gritei, e este meu eu interior não me responde! Por quê? Por que eu?? Me tornei um ser tão desprezível por ser vampirizada pelas pessoas que nem essa resposta eu consigo?

No momento certo você saberá!

Mas esse é o momento, as coisas estão acontecendo, preciso de respostas e soluções, se não vou definhar cada vez mais. Cadê você meu mentor? Preciso de respostas.

Pelo visto ele parou por aí e não quer me responder...  mas tudo bem...

Hoje pela tarde ouvi novamente a canção do Raul. Confesso que não gostava das músicas dele, pois a massa só fala: Toca Raul! Ridículos...

Como já perceberam não gosto de ser igual aos ditos ‘normais’, heheh. Mas como assisti ao programa que narrava a história dessa fantástica pessoa, comecei a apreciá-lo, mesmo porque ele também tinha suas confusões espirituais, melhor dizendo, sua busca espiritual era incessante.

Assim como a eu, que caio e levanto, me dão uma rasteira e me levanto (mas isso está me cansando!).

Não diga que a vitória está perdida ... TENTE OUTRA VEZ!!!





Bem, minha consciência está martelando, vou meditar...

Beijos sabor cereja com chocolate para vocês...

Mentores espirituais, eles vão embora quando mais precisamos!!! hehe

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...