domingo, 16 de maio de 2010

Socorrrrrrrooooooooooooo

Hi 'puddings'... mesmo com este fel em minha boca...tento com belas palavras passar um pouco de amor, mas no momento em que vejo meu companheiro e sinto o amargor de suas palavras meu coração se quebra e tenta voar, mas as correntes não o deixam...e me deixam a cada dia mais sem esperança de que isso vai mudar... De nada adianta um companheiro prestativo se nem amor e carinho recebemos...até quando, até quando...

Diante desse desabafo, estou postando uma poesia que acabou sendo publicada no livro do colégio onde fiz meu 2º grau.

Bjos, bjos, um dia tudo vai melhorar!! eu sei disso, mas por enquanto meu coração ainda está doendo!!

O nome original é o "Desabafo de uma alma", mas buscando na net para fazer um ctrl C ctrl V, achei o seguinte título: "Do fundo de uma alma", e assim o usarei.




Do fundo de uma alma


Chegou, como uma leve sombra de verão 
E eu percebendo me deixei levar... 
Tudo que tinha se foi, 
Como água vertendo de um rio 
Sem querer entrei... 
Com tudo, possa-se dizer. 
Dias, momentos a sonhar, 
Como se viesse para cá 
Não querendo, quis, Mudei... 
Tudo notou-se, 
até o minúsculo embrião a se mover na atmosfera fugidia. 
Sombras é o meu olhar, 
ao saber que...
O sangue o deseja,
A alma, pede 
O espírito, corre 
O mental, sente 
O físico, quer...
E você? 
Pode-se saber o quão és  fugitivo? 
Disse que pode-se trair,
O olhar é profundo, 
O cansaço é indiscutível, 
O poder é  incontrolável, 
Será amor? 
Não... 
Sentir-te seria o paraíso 
Sentir-me seria o pecado 
Mas não...será não... 
E eu aqui a sufocar 
Com incontroláveis inquietações 
de sua profunda Traição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...