terça-feira, 22 de junho de 2010

Look Plus Size 5

Hi puddings!!! (para frenéticas por Supernatural como eu), seguem outros lindos modelos Plus size

 Coleção Beth Ditto


 
Adorei o 'macaquinho' achei que não ficava bem para gordinha..
Não é porque somos gordinhas que não podemos mostrar nossas pernocas!!!


 Particularmente adorei este look, pois eu saio assim!!! hehe Só não uso a jeans pois as minhas não me servem mais. Amigas, vocês têm uma para me dar ehin?







Particularmente não usaria este look, mas, se a saia fosse mais comprida e a meia preta, quem sabe! heheh









Lindinha né??? adorooooo colete, tenho 2, por enquanto, EU USO!

Por hoje é só meninas, assim que tiver tempo posto mais fotos lindas com looks perfeitos!!!
Beijos Beijos

(as duas primeiras fotos são da coleção da Beth Ditto; 
não tenho o link das 3 fotos dessas roupas, mas, 
assim que tiver tempo posto o link de todas que encontrar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...