domingo, 4 de julho de 2010

Moda Plus size, moda para gordinha 7

Good morning ladies, last night was a great night, we went to eat a 'feijoada' that my husband done, just delicious!!
well, today i gonna show you some more pieces of plus size clothes!!!
Today is a woundefull sunday, and i'm inspired to show you more that I like, fashion stuffs!!
These clothes are from  City Chic site.

Kisses, Kisses have a nice week!!

 super colete com regata listrada! Gente listrado está com tudo ainda, e você fica bem com listras horizontais também! lindo! Eu tenho um colete com listras horizontais a la 'navy'.


sempre percebi que casaquinho para mim caiam bem, ainda mais abotoado com um só botão, lindoo!! mas os meus são brancos o que por sinal, depois que tive minha loja de roupas brancas 'white bee', comecei a adotar para meus looks, qualquer dia posto looks brancos para vocês!


 tenho um vestido bem dessa cor, listrado dessa maneira, e fui com ele na feijoada ontem (leg branca, uma blusinha de gola alta sem manga branca, e meu vestido por cima! lindoo)

Particularmente adorei essa blusa, e vou mandar a costureira fazer uma igual para mim, mas roxa! Super engana e disfarça o quadril. sem falar na gola que é maravilhosa!


 As mangas encantam!!! esse look está perfeito, meia pata peep tou. Sempre dá para disarçar o quadril jogando o estampado para cima, o destaque para cima.


 A última listrada também disfarça ao chamar a atenção para os braços, e percebam, afina a silhueta! super indico!

Thats all folks! Kisses Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...