sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Look Plus Size 13

Resolvi postar hoje, sendo o Look 13 numa sexta-feira 13!! hehe
Este foi um look para uma apresentação de folclore ucraniano em minha cidade.



Ganhei uma legging que parece couro, ameiii! Fazia tempo que eu queria, mas não encontrava do nosso tamanho!

Bijoux: Seguindo a tendência perua, aí vais minhas mãos com vários e diferentes anéis, a pulseira linda combinando com meu anel de pedra preta. R$5,00 cada anel e R$5,00 a pulseira, ô promoção! hehehe e brincos de argola.
Jaqueta: jeans branca bordada atraz. Resquicio da minha loja. Preço de custo: R$ 30,00.
Vest leg: Peça em promoção na renner, R$ 19,00.
Legging: efeito couro preta, R$ 30,00, comprada num shopping em Londrina-PR.
Meia-pata peep toe: comprado na loja Paketá do shopping estação em Curitiba, R$ 99,00. Lindaa com fivela de strass.

Beijos, Beijos, tenham um bom findi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...