quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Look Plus Size 19 - ABBA The show

Olá garotasssss!!! Demorei mas voltei!!
O último look que registrei foi quando fui no show do ABBA The show...


Mas aí vai meu Look..
A leg marrom de sempre (R$ 18,00)
A blusinha Beige (Marisa, R$ 20,00)
O colete de lã de carneira é uma peça singular comprada em brechó já há muitos anos
Botas Marrom Débora Almeida (R$ 230,00)
Cinto marrom da Anthropologie (R$ 33,00)


Aí vão também as fotos do show!!!
Nunca dancei e pulei tanto...mas pensem nos pés doídos no dia seguinte!!! hehe mas valew!!




Beijos, Beijos tenham um ótimo final de semana!!

2 comentários:

  1. Noooossa show do abbbaaa que tudooo!!!
    Adorei seu bblog linda!
    Tb sou gordinha e tenho tanta dificuldade em encontrar calças legais pra mim, acabo quase sempre optando por um vestido, desde pequena.
    Essas empresas fdp! que so se preocupa com as magrinhas, sendo que a maioria das mulheres são fofis como nós!
    Tb sou blogueira e ja estou te seguindo, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcela pela msg!!! Nem fale ABBA é ótimo!!!
    Nem me fale...eu sempre tentei...a calça jeans era a minha amiga até os 75Kg depois disso só leg..pois não consigo encontrar uma calça jeans decente para as minhas pernas..
    Mas as coisas estão mudando e todas nós estamos sendo ouvidas!!
    Isso é o resultado da luta de todas nós companheiras blogueiras!
    Nós gordinhas podemos nos vestir bem!!
    Continue me visitando,...e passe o link do seu blog para eu postá-lo aki!!!
    bjos, bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...