quarta-feira, 4 de maio de 2011

Blusinhas Fofas

Cherrydas, mais alguns modelos. Mas agora são de blusinhas curtas!
Sejam de manga cavada, curta, média ou longa, você pode usá-las! Claro, com o bom e velho bom senso!


Mas cai aqui o mito do que nós não podemos usar blusas curtas!


Eu AMO usar vest leg, as vezes eu visto uma ou outra blusinha curta, mas confesso não me sentir bem, pois, só ando usando legging. Mas vou tentar, juro que vou tentar e posto a foto aqui para vocês amigas e amigos amados!
Os modelos abaixo são da Pure energy, Forma Rara (atentem para as bermudas tb), City chic, fashion overdose, etc.


Tenham um ótimo findi, 
que Deus abençoe a todos!

Beijos, Beijos by Cherry Gim


 
Coragem amigas!!! é uma bela barriguinha!

 Camisete e jeans sempre é uma boa pedida, principalmente para ir trabalhar


Nossa querida Big Beauty, é sempre estilosa. Outro look perfeito para o trabalho ou um passeio.
Atentem para a temíveis listras, ficou linda!

Dicas de inverno né? blusinhas curtas de manga longa, e novamente as listras horizontais! 



Pure Energy
Com estes looks você pode combinar uma sapatilha, sandália de salto baixo (look da esquerda). 
Já o look da direita, coloca uma meia-pata e acrescente um colar grande, fica perfeito para a balada!

 City Chic








Perfeitos para usar com sapatilha ou salto, você escolhe. Mas são looks casuais, nada sofisticado, porém elegantes, não acham?


 Fashion overdose


amei este!!!








Forma Rara





Outros modelos 



Quem disse que não podemos usar babados???


6 comentários:

  1. Que fofas!!

    Pena que normalmente é tão caro, né?? Que queria ter TODAS!!!
    hahahaha

    Beijos,
    Vanny
    www.fofoleca.blogspot.com
    (passa lá qualquer hora...)

    ResponderExcluir
  2. Ahh os looks estão lindíssimos mesmo, usaria tds!! Opps, quero dizer, menos o da barriguinha de fora... q no meu caso não é tão modesta assim. rsrsrs

    Eu tb sou abusada e uso listras! rsrs

    Excelente sexta.
    Bjks, querida ")

    ResponderExcluir
  3. OI cherrydas Vane e Lu, obrigada por me visitarem ehin!!!
    Nem me fale Vane, é muito caro comprar roupa para GG em loja que não seja de departamento!

    è Lu, eu acho que hj como estou não usaria mesmooo
    Vivo trabalhada na listra tb!! heheeh

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Essa blusa de babados é tudo de bom!
    Adorei seu blog e estou seguindo.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigadão kinha, volte sempre!!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  6. Attractive section of content. I just stumbled upon your blog and in accession capital to assert that I
    acquire actually enjoyed account your blog posts. Anyway I will be subscribing to your augment and even
    I achievement you access consistently fast.

    My web site ... cash advance on line

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...