domingo, 26 de junho de 2011

Vestidos Sherri Hill

Meninas, estarei ausente do blog até o final de agosto e os posts que seguirem são posts que configurei para serem postados automaticamente.
Contudo, se necessitarem de qualquer coisa, podem me contatar por e-mail, e claro, estarei lendo as mensagens deixadas por vocês queridas, só estou concluindo um trabalho acadêmico e preciso de meu raciocínio somente para isto.


E as meninas que me pediram dicas, assim que estiverem prontas postarei aqui!


Beijos, Beijos, obrigada pelas visitas
amo vocês cherrydas!


**E fiquem atentas pois estou preparando um sorteio 'supimpa' para o retorno do blog!**

Seguem hoje os vestidos da Sherri Hill. São maravilhosos e se adaptam a vários tamanhos.


É uma pena que este é o único plus size dela que encontrei...



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...