quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A doença é uma ilusão

Cherrydas, li o post a seguir no blog da Laura Botelho =>  http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2010/06/plano-basico-de-sobrevivencia-mantenha.html

Estou postando a parte que nos importa, espero que consigam absorver o que eu consegui..Certamente não custa prestar a atenção à causa de nossas doenças e problemas, uma auto-análise sensata pode nos transportar à cura de muitos males.

21/06/2010

Plano básico de sobrevivência – Mantenha-se vivo


[...]
A doença é uma ilusão.

Doença é uma palavra/símbolo, que expressa o contrário de não estar saudável, é apenas uma condição.

O que há são SINTOMAS que expressam um pensamento. Todo sintoma apresentado é a manifestação vibratória de seus PENSAMENTOS. Isso deve ficar bem claro em sua mente. Você é aquilo que pensa ser.

Se você acredita que está muito doente, vc estará certo. Se vc acredita que é saudável e nada lhe atinge e pode se recuperar rapidamente de qualquer evento vc estará certíssimo!

Emoção nada mais é que uma química
despejada holograficamente.

Existem materiais químicos para raiva, para tristeza, para vitimização, para desejo, para todos estados emocionais, pelos quais passamos. Vigie seus pensamentos!!

À medida que o nosso corpo vai perdendo a carga elétrica (baixa vibração) os sintomas vão aparecendo.

Câncer é a expressão vibratória de uma magoa profundaAlzheimer é uma expressão vibratória de necessidade de fuga. 

Diabetes é uma expressão vibratória de ausência de vida “gostosa”, prazerosa que não a tem mais! O “doce” da vida se perdeu... Uma manifestação característica de idosos depressivos ou pessoas que comem absurdamente para saciar sua ansiedade, pois têm medo do futuro não ser mais “gostoso”.

Lembrando sempre que somos seres especiais e um grupo muito pequeno se apoderou desse conhecimento – de todo conhecimento – sobre tudo. Sobre o ciclo natural da Galáxia, do universo, sobre a Física dessa dimensão, sobre nossa história e origem, sobre como nos curar e permanecer saudáveis - entrar noequilíbrio vibratório novamente.

Sintomas nos mostram que saímos do equilíbrio vibratório. OK?

O DNA humano vibra em 52-78 Gigahertz (bilhões de ciclos por segundo), já os animais 47 Gigahertz e plantas 42 gigahertz.

Cientistas acreditam que esta energia sutil, de um bilionésimo de um watt por cm2, é o sistema de apoio eletromagnético denominado "chi".  De acordo com os clássicos chineses, o chi é chamado de "comandante do sangue." 
A freqüência média do
corpo humano saudável é
62 - 78 Hz.

Quando a freqüência cai o sistema imunológico está comprometido. O estresse emocional é o causador freqüente dessa baixa vibração.

Se a freqüência cai para 58 Hz, sintomas da gripe aparecem, em 55 Hz, sintomas como a Candida tomam posse, e aos 42 Hz produz se células cancerígenas. 20 Hz o corpo entra em colapso - morte

Abaixo de 42 Hertzo sistema imunológico não consegue resistir à enfermidade. O corpo começa a enviar desesperadamente sinais que incluem dores de coluna, tensões musculares, dores de cabeça; se não escutamos estes sintomas, descarregamos pouco a pouco a nossa carga elétrica e os sintomas pioraram a cada dia.

Esses seres negativos se apoderaram de tooooda essa informação que nos levaria a uma existência magnânima, fantástica, se soubéssemos usar esses conhecimentos, nesta em outras dimensões, mas o que acontece é que não passamos para outros níveis de evolução por conta da informação errada que eles nos dão dia após dia. Quem vai duvidar de um médico? Na hora da dor ele é DEUS!

[...]

Tenham uma maravilhosa e abençoada semana!

Beijos, Beijos

Cherry Gim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...