sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Modelo Plus Size Rosie Mercado

Bom dia Cherrydas!!! estão bem???
Quero que vejam esta modelo LINDA!!! O que vocês me dizem???

Beijos, Beijos

Ela é Rosie Mercado, Modelo, Atriz, Celebridade => http://www.rosiemercado.com/

Essa batalhadora saiu de uma vida de torturas verbais e físicas com seu ex-marido para uma vida nova como um diva Plus Size nos EUA!




















12 comentários:

  1. Oiii cherryy! =)

    Que modelo lindaaa!! Gostei mais ainda pq ela tem quadris largos como eu tb ( vulgo culotes rsrs).

    Perfeitaa!!
    Tb tava sumida, menina, mas com sdds de vc!
    Aparece lá no meu cantinho tb!

    Bjks ")

    http://lumanzana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com ela, nao conhecia.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oie Lu!!! pois é eu fiquei feliz em encontrá-la pelo facebook..ela é linda e faz um super sucesso...é difícil vermos modelos acima do tamanho 50!
    Eu tb sempre tive culotes..hehehe
    Eu vi mesmo, mas não some muito...qq coisa estamos sempre no face!!
    Olá meninas do Beleza sem tamanho, obrigada pela visita!! Adoro todas vcs!!!

    Bjão, bom findi!!

    ResponderExcluir
  4. Gente,eu fico indignada com tamanha hipocrisia das pessoas,ela pode ate ser bonitinha de rosto,mas dizer que é linda,maravilhosa?ah por favor!!Não quero dizer que mulher bonita é mulher magrela,mas o exagero foi grande ai viu.Que coisa mais sem noção esse negocio de modelo PLUZ SIZE!

    ResponderExcluir
  5. Tudo que é d+ é feio.
    Gordinha é gostosa, magrinha é gostosa.
    Magrela é feia
    Gordona é feia
    Isso nos padrões de hoje.

    Fora a questão de saude.

    ResponderExcluir
  6. Nada a ver, existe muitas modelos plus size lindas sim, e esta também é, mas somente de rosto! Nesse ponto devo concordar com os 2 anônimos, o corpo dela é enorme, de uma pessoa com obesidade mórbida e isso não é nenhum pouco bonito. Vamos deixar a hipocrisia de lado e assumir a verdade!

    ResponderExcluir
  7. ridiculo!!!!
    obesidade mórbida, horroroso! falta de cuidados com o próprio corpo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. realmente ela ta demais, ta muito exagerada concordo com o anonimo, tudo tem de ser dosado gorda demais é feio, magra demais é feia

    ResponderExcluir
  9. Só sendo plus size para entender o mundo plus size. Não deixo de concordar em partes com todos os 'anônimos', masss... Vocês sabem que estamos com 40% da população com sobrepeso ou obesa e pessoas como vocês só diminuem a estima de pessoas obesas fazendo com que elas se fechem em seu próprio mundinho, levando à depressão, síndromes e principalmente a baixa estima, com isso, muitas perdem o gosto pela vida e pelo cuidado pessoal. Logo, exponho a perspectiva de que mesmo sendo obesas as pessoas podem se cuidar e contar com a beleza tão imposta pela sociedade, sento assim fator motivante para quem está fora dos padrões da sociedade.

    Agora, se vocês fossem pessoas com cultura e principalmente com informação, saberiam que mais vale um/uma gordinha desportista do que um magro sedentário, inclusive, neste blog exponho estudos que falam exatamente isso, que gordinhos ativos vivem mais, ou seja, como a maioria da população brasileira, vocês julgam o livro pela capa!

    Apondo ao exposto, cabe aqui salientar que, realmente obesidade mórbida quando não acompanhada e melhorada traz consequências terríveis para nosso organismo, acaba com as articulações das pernas e pés, mas ISSO É OPÇÃO DE CADA UM! e quem por obséquio são vocês para opinar na vida dessas pessoas, sim, vocês não são médicos. Na verdade devem ser brasileiros intrometidos que adoram pré-julgar as pessoas e certamente são ouvintes assíduos de BBB.

    AGORA, DESDE QUANDO GORDURA OU A FALTA DELA É FEIURA? NÃO TEM NADA A VER UMA COISA COM A OUTRA, SUGIRO QUE VOCÊS CONSULTEM INFORMAÇÕES SOBRE A BELEZA E DEPOIS VENHAM EMITIR UMA OPINIÃO...Este padrão de beleza outorgado à nossa sociedade veio de imposição de estilistas que não se importam com o que as pessoas pensam e sentem, principalmente com as mulheres pois são concorrentes delas...na verdade eles criaram um padrão que não cabe mais à sociedade do séc. XXI, na verdade nunca coube, pois para eles é mais fácil fazer vestidos para vestir tábuas do que bolas, é lógico, menos tecido...só isso.

    à todos os leitores posteriores, bom dia e bom findi!
    Beijos, Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, bem, se por acaso fossem pessoas respeitáveis assumiriam seus pontos de vista, mas como não têm coragem e hombridade o suficiente se escondem atras do Anônimo...triste

      Excluir
  10. "mais vale uma gordinho desportista do que um magro sedentario"?
    Meu bem,se a pessoa fosse ativa,praticasse esportes e tudo mais CERTAMENTE essa pessoa nao seria gordinha não é?e a obesidade é "OPÇÃO DE CADA UM"?AH,mas essa eu tenho q rir,como que uma pessoa pode escolher ser gorda?a pessoa q é gordinha é pq não se cuida e pessoa que não se cuida pra mim pessoa não tem amor ao proprio corpo.TUDO o que é demais faz mal!acho que todos sabem disso,mas o numero de pessoas que ainda insistem em ser hipocritas com relação ao assunto é ASSOMBROSO!sem mais#!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, vc continua com a sua visão ignorante de massa manipulada pela mídia de acusação, por favor...
    COmo disse anteriormente, busque informação e depois venha dar sua opinião, tenha embasamentos científicos para expor o que você acha que pensa, e principalmente, seja maduro e ético para mostrar a sua cara e não fique publicando como anônimo, credibilidade como anônimo vc não terá nunca!
    Querido anônimo, se vc estudasse, vc saberia que existem pessoas que nasceram com a condição genética para obesidade e em muito casos até doenças mais graves e que mesmo que queiram NUNCA SERÃO MAGROS...busque informação.
    Já se percebe além da total falta de informação você não se dá ao trabalho de entender como funciona a alma humana..
    Espero do fundo do coração que vc, seus filhos e familiares NUNCA sofram disso e espero que eles tenham conhecimento e estudo, coisa que você não tem.
    Só lamento...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...