terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Atriz Melissa McCarthy vai lançar linha de roupas plus size


Atriz vai lançar linha de roupas por não achar peças que sirvam

A atriz Melissa McCarthy, que dá vida a uma simpática professora na minissérie Mike & Molly, se prepara para lançar sua própria linha plus size de roupas, segundo informa o jornal britânicoDaily Mail.

Melissa McCarthy / Foto: Corbis

Melissa deu uma entrevista à revista The Hollywood Reporter relatando a difícil jornada que enfrentou recentemente, na busca por um vestido para pisar no tapete vermelho do Emmy Awards, no último dia 18 de setembro, do qual levou o prêmio de melhor atriz de comédia.

Melissa disse que teve que olhar "9 milhões" de vestidos de tafetá procurando algo adequado e, depois de muitas tentativas frustradas, decidiu recorrer à costureira Daniella Pearl, para que, juntas, criassem uma peça exclusiva.

Aos 41 anos, ela disse que não é nada fácil para uma mulher gordinha achar peças que sirvam e que tenham estilo. "Tentar encontrar coisas 'fashion' no meu tamanho é praticamente impossível", afirmou.

Na contra mão das celebridades obcecadas pela magreza, a atriz disse que dedica pouco tempo preocupada com os quilos a mais, especialmente depois que deu a luz a sua segunda filha, que tem pouco mais de um ano.

"Coisas estúpidas como o que eu uso ou o que aparento, não posso controlar. Então, eu apenas tento não dedicar muita energia para isso", afirmou. "Aos 20, eu estaria pensando: 'Eles não gostam de mim? Seria o meu cabelo?' Aos 41, eu acho que as coisas que me definem, eu espero, são muito maiores do que este tipo de coisa insignificante", concluiu Melissa.

Fonte: Fashion Mag

2 comentários:

  1. Eu acho a Melissa linda e super de bem com a vida, e acredito que ela tenha feio o certo, não da para ficar se estressando com nada, não tem vestido pronto que fique bom ok vai lá e faz um com a sua cara melhor que perder tempo e energia estressada. bjocas lindona.
    Me Visita:
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo, pois ainda é nossa realidade no país, inclusive várias ícones plus brasileiras fazem isso, lembro perfeitamente do caso da Popovic. Eu mesma, ontem levei alguns tecidos para a costureira, mesmo pq o que existe no nosso tamanho é mais caro do que o normal...
      Beijos, Beijos, eu visito sim, a cada novo post do blog eu vou conferir, só não comento pq não dá tempo!! mas adoro!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...