quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Personal trainer ganha 40kg para entender a obesidade


Paul James (PJ)personal trainer e modelo da Austrália, engordou cerca de 40kg e cessou todas as formas de exercícios físicos. Seu objetivo era responder a uma pergunta: O que é realmente estar obesoPJ explica que assumiu essa experiênciapara que ele pudesse compreender melhor as dificuldades que seus clientes, comexcesso de peso, passam para emagrecer.

JP chegou a comer até 30 fatias de pizza em um unico dia"...eu costumava gastarcerca de $80 em alimentos por semana. Eu poderia facilmente gastar $ 300 agora”.

   
Hoje em dia Paul James já voltou a seu peso ideal, porém segundo ele, não foi um caminho fácil. “Eu fiquei um pouco preocupado no começo. "Eu pensei que tinha ido longe demais e eu ficaria acima do peso por toda minha vida.”

 


Saiba mais no site oficial de Paul James. Clique aqui.
Fonte: Coisas de Jony




3 comentários:

  1. já tinha vista esta matéria,achei super interessante tenho certeza que agora ela sabe que não é fácil ser obeso,gostei do posts bjs...

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ótemo né!!! é bom que esses profissionais de ed. física saibam o que é ser obeso, quais são as nossas dificuldades físicas e psicológicas, certamente assim estaria sim efetivamente prestando um serviço com conhecimento de causa.
      Beijos, Beijos, obrigada pela visita Rose!!
      já estou indo lá pro seu blog!!!

      Excluir
  2. Oi Pathy muito obrigada pela visita, volte sempre!!! já estou add seu blog!!!
    beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...