quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vestidos de festa Plus Size da Allure

Meninas lindas, passaram bem de carnaval? Bem eu detesto esses dias de folia, 
apesar de amar as cores e fantasias do carnaval...mas não assisto os desfiles justamente pela superexposição das mulheres e homens, desvalorizando seu corpo e fazendo apologias a libertinagem sexual...me perdoe quem curte isso, mas eu não...
enfim, estou preparando outros posts para não deixá-las na seca!! hehe, como sempre eles virão aos poucos, mas virão!!!

Quero agradecê-las pela participação de todas e todos os leitores...só demoro um pouco para responder pois vocês sabem da minha correria!!! Mas sempre estou lendo seus pareceres quanto aos posts!!!
Obrigada, Muito Obrigada!!!


Beijos, Beijos
a cerejinha do Paraná!! heheheh


Brindando-as com mais lindos modelos de vestidos, novas fotos e coleções ultimamente encontradas pela web!!
Hoje iniciarei com os vestidos da marca Allure internacional, são simples e lindos, todos plus...





5 comentários:

  1. Me apaixonei pelo vestido azul marinho.

    ResponderExcluir
  2. Kinha, eu também menina, meu favorito!! estou amando azul atualmente!! hehehe
    bjão

    ResponderExcluir
  3. nossa perfeitos um mais lindo que o outro bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, amei tb!!
      bjão, obrigada pela visita!!
      Cherry Gim

      Excluir
  4. Wow that was unusual. I just wrote an extremely long comment but
    after I clicked submit my comment didn't appear. Grrrr... well I'm not writing all that over again.
    Anyways, just wanted to say superb blog!

    My site ... cash advance no faxing

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...