segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Retorno da Cherry.

Hello World...I'm back!

Passou um longo tempo desde que escrevia por aqui, as coisas mudaram, o mundo, infelizmente, seguiu seu rumo ao abismo e nós intrépidos seres humanos continuamos nosso caminho.. Muitos de vocês sem rumo definido, sem sentido para sua existência, caminhando cegos, deixando as suas concupiscências levá-lo ao 'infinito e além'...

E eu aqui só observando...

Bem, deveras sou ótima observadora para aquilo que eu quero, já quando algo não me interessa não me dou ao luxo de seguir observando o comportamento do ser 'humano', mesmo porque são muitas as coisas que não consigo entender e aceitar e me revolto, mas, entendendo estou, que cada ser é um, e todos foram criados por Deus, quer eles queiram, quer não.

Dito isto, seguirei com meus planos: o de escrever coisas que signifiquem para minha existência, meu espírito e alma... E também espero eu, que signifiquem importantes observações para vossa existência.

Durante este tempo afastada, fui tocada pelo poder de Deus, e isso mudou a minha vida, meu pensar e meu agir... Aí você, caro leitor, se pergunta, massss o que Deus tem a ver conosco, plus sizes? Respondo: Somos filhos e criação de Deus!

Bem, se voltarmos para o início de nossa existência, sim, fomos criados por Ele, que nos deu o livre arbítrio (o meu livre arbítrio é escolher estar com Deus), e assim, fomos, em nosso caso, comendo, e consequentemente, não entendendo o que significava livre arbítrio. Digo que é a escolha própria sem excessos!

E nossa vontade foi nos levando aonde estamos hoje. Alguns com doenças psicológicas, outros com doenças auto-imunes, outros com doenças na alma, como sentimentos de frustração, incapacidade, incompetência, inferioridade, medo, etc, etc, etc... E muitas vezes regidos pelas próprias e péssimas experiências da vida, sem apoio da família nos momentos certos, isentos inclusive, de palavras positivas de força e profetização...

Mas também, regidos pela própria convivência da sociedade que te levaram a uma vida de excessos, excesso de trabalho, de comida, de tristeza, de stress, de compras...Buscando símbolos de hedonismo (sem noção) em todos os sentidos da vida, com vistas a preencher este vazio existencial. Vazio este, que todos nós sentimos e tentamos preencher a todo o custo (ainda mais nesta sociedade imediatista/líquida contemporânea), nos apoiando em decisões pérfidas, vazias de propósito, mas com imagem pujante aos olhos alheios. Demonstrando aquilo que não somos, não temos e principalmente, que achamos que nós queremos... 'só que não'!

Meus amigos, a verdade sempre é dura, mas, devemos encará-la de frente, pois só assim haverá mudança e, sei que mesmo doendo, a mudança servirá para melhorá-lo, transformá-lo, satisfazê-lo e levá-lo para um lugar melhor... e esta mudança... a saída deste estágio cego e letárgico da vida, quem tem o poder de fazê-la é Deus, só Deus (mas com você querendo e aceitando).

Deus muda tudo que há de podre e imprestável na sua vida (mesmo que você não saiba que seja ou esteja assim) e seu espírito e o transforma na mais pura e límpida água...

Você quer? Então, que tal ler a Bíblia hoje e pedir para Deus transformar a sua vida? Ele deu seu filho para isso, Jesus morreu para que você fosse limpo (a) e tivesse vida (e não tristeza) em abundância!


Beijos, que Deus te abençoe hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...